domingo, 15 de agosto de 2010

Viva o Dia do Solteiro

Para aqueles que passaram o Dia dos Namorados deprimidos porque estavam sozinhos, chegou a hora da vingança!Hoje, dia 15 de agosto é o Dia do Solteiro e agora é o momento de provar por que é muito melhor estar sozinho!

Motivos para ser solteiro não faltam: é estar livre de comprar presentes, lembrar de datas irrelevantes (como o dia em que vocês deram o primeiro beijo),estar disponível para se envolver com quem quiser, tem mais tempo para os amigos, e para fazer o que gosta, não precisa dar satisfações, dizer pra onde foi, pra onde vai e nem gastar uma fortuna em ligações intermináveis do tipo “Desliga você! Não, desliga você!” e não tem que assistir aquele filme chato, só para agradar o companheiro. Mais com tantos atrativos acima eu não troco o meu "Joujouzinho" por nada.

Um comentário:

  1. Oi Bebel,
    Adoro ser casada, mas acho que o meu casamento deu cero porque curti muito a minha solteirice!!!! AMEI cada momento do meu tempo de solteira, faria tudo novamente!!!
    Bjjks

    ResponderExcluir