sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hora de acordar!



"Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente, ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva e carrega o destino prá lá"


Toda mulher já teve um dia na vida que se sentiu assim...
Conversando com uma amiga, ela disse que eu tinha que aflorar mais o meu lado da personagem da Lara Croft.
Fui procurar na internet sobre ela e descobri que Lara é retratada constantemente como uma pessoa altamente confiante, independente e muito corajosa, mostrando raramente sinal de medo em algumas situações. Bem ao contrario dos personagens que ando encarnando ultimamente.

O Ideal seria o equilíbrio, para não ficarmos somente nas princesas dos contos de fada, que são muito bonitinhas, românticas e afetuosas, mas com poucas atitude.

Eu bem que estava precisando despertar a Lara Croft que estava adormecida dentro de mim.
Portanto meninas acordem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário