domingo, 25 de julho de 2010

Dia Mágico


No Domingo, dia 25, a Lua receberá toda a Luz do Sol.
É 15 de Av, no calendário Judaico!
Considerado um dos dias mais positivo do Ano.
15 de Av é o dia em que a luz que é refletida da Lua para nós é a luz da UNIDADE.
A Luz que chega é a do Casamento, da união intima entre o mundo espiritual e fisco.
No dia 15 de Av inicia um novo ciclo.

O que denota a cura de tudo que está separado.
A lua representa o mundo físico (Malkuth), as vasilhas que só recebem e o sol a realidade espiritual, neste dia o sol (Tifereth) estará recebendo toda energia de Biná, dos mundos superiores. O Zohar diz que a luz de Biná chega direto para a vasilha (Lua).

As fases da lua mostram nossos altos e baixos, por isto, com nosso livre arbítrio, podemos aumentar nossa capacidade de receber a luz do sol (espiritual) para garantir um bom humor todos os dias – tudo depende de nossa conexão com o Criador.

Segundo o Zohar, os capítulos que nos conectam ao amor e a conexão a alma gêmea são Lech Lechá e Teruma.

Tamanha é a luz deste dia que podemos eliminar qualquer tipo de Caos, duvidas e carências que existem em nossos corações.
Neste dia, como não existem empecilhos, podemos nos conectar com nossa alma gêmea.

A nossa conexão neste dia é da CERTEZA.
Existe certeza de que D´us está ali nos trazendo vida diariamente, e este é o maior exemplo de amor, mas amor vai alem de nossos sentimentos de privilégios. Muitas vezes o amor é feito de transformação que nos tira de nossa zona de conforto, de nossa doença.
Faça a sua conexão, através da oração da alma gêmea, dos códigos em anexo (olhe da direita para a esquerda!!) e do pão e do vinho. Medite no amor, abra para o amor e para a unidade.

BENÇÃOS:
PÃO:
Bendito és Tu, ó Eterno, nosso D'us, Rei do Universo, que faz brotar pão da terra.

VINHO:
Bendito és Tu, A-do-nai, nosso D’us, Rei do Universo… quando sobre o vinho: …que cria o fruto da vinha

“Ribbone Shel Olam: Mestre do Universo, esta é a Lei espiritual do Destino, a declaração feita antes de minha alma vir para a Terra. Por favor, guie-me e me ajude a encontrar o caminho correto para minha vida, a casa certa para viver e eu realmente quero encontrar minha alma gêmea. Por favor, me ajude a encontrar a alma gêmea que me foi destinada e que foi declarada para mim nos céus para que possamos ser um juntos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário