quarta-feira, 28 de julho de 2010

Coleção de Bules



Tudo começou quando me hospedei num "Bed and Breakfast" numa pequena cidade na Escócia chamada Ballater.
Quando entrei na sala da nossa anfitriã foi paixão a primeira vista. Tinha uma variedade de bules de modelos e formas diferentes, que fiquei maravilhada. Eram lindos! Resolvi que também ia ter uma coleção. Ganhei o primeiro, lá mesmo na Escócia que é esse imitando uma cabine de telefónica inglesa, e depois vieram os outros. Hoje eles ocupam um espaço de destaque na minha cozinha, junto com as minhas galinhas de louça. Mais essas são um outro post, rsrs

2 comentários:

  1. Bebel,
    Achei muito lindinha sua coleção de bules... me fez lembrar a estória da Alice no país das Maravilhas. Se algum encontrar um bule diferente e bonito arremato pra você!
    Bjks

    ResponderExcluir